Translate

sexta-feira, 1 de março de 2013

Quatro sugestões para decorar quarto de bebê

Olá amiguinhas!!
Como vocês estão?
Eu? estou bem! graças a DEUS!


Alguém aqui deve lembrar da postagem Decoração de quarto para bebê onde eu falei que tinha uma amiga que queria dicas para o quarto do bebê e que ainda não sabia o sexo, pois bem! vai ser uma menina (Maria Julia) fiquei tão feliz que até parece que sou eu quem vai ter um bebê rsrsrs.

Quatro sugestões de decoração que são essenciais para o quarto de uma criança! e podem ajudar também na organização!




Sugestão 1: Prateleiras: são práticas e com caixinhas organizadoras ficam mais lindas ainda!


Sugestão 2: Cestos organizadores: São excelentes para guardar brinquedos, tem várias opções de uso e  modelos lindos para ajudar na decoração!
                                                                                                                                          
                                                                          Fonte




Sugestão 3: nichos na parede: seja de mdf ou gesso, eles são peças fundamentais na decoração de um quarto para criança! 


                                                                               Fonte

Sugestão 4: Quadrinhos na parede: Em quarto de bebê geralmente são muito delicados, dão um charme todo especial na decor!  

                                                                         Fonte



E aí pessoal gostaram das ideias?
Por favor deixe sua opinião tá!
Beijos e um abençoado fim de semana para todos!

                                                                                             

8 comentários:

  1. Oi Nubia, todas as fotos muito lindas, ótimas ideias para quem ainda tem esta disposiçao de ter um filho, minha cunhada esta gravida e vai adorar as dicas, vou mostrar a ela. Um BJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rosaria! parabéns pra sua cunhada! o filho é uma benção é sempre motivo pra comemoração. Bjoss!

      Excluir
  2. Adorei !Este bebe vai ser viver muito feliz neste quartinho.Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ideias muito fofas, quem tá nessa época deve ficar doidinha com tantas sugestões. bjs

    http://meuladoarteiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Bom dia .....eu gostaria de saber de onde que voce é, eu gostei muito da sua decoração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Danny!
      Moro em Mossoró Rio Grande do Norte, e você onde mora?
      Obrigada por ter gostado! bjoos.

      Excluir

Deixe o seu comentário, ficarei muito feliz em recebê-lo!