quinta-feira, 21 de junho de 2012

"jardin de Inverno" é maravilhoso ter um!

Óla amigos(as)
Boa tarde!
Hoje está fazendo um lindo dia! esse ano não vamos ter inverno, é uma pena pois aqui faz muito calor o ano inteiro, mesmo chuvendo, imaginem voçes como é quente?
Minha casa era tão quente que durante o dia era quase impossível ficar dentro dela.
Pensamos em uma central de ar, mas ficaria muito alto o consumo de energia, então optámos por um jardim de inverno,para isso tivemos que fazer uma reforma na casa. Outra solução foi uma entrada de ar no banheiro do nosso quarto, esse não tem jardin é só uma abertura no teto acima da área do banho,  é muito gostoso dormir com a brisa da noite dentro do quarto "e melhor,sem gastar energia"
Já procurei as fotos dessa reforma e não encontrei, gostaria de mostrar o inicio de tudo, acho que perdi a pasta em que guardava no computador, talvez eu não tenha salvo a pasta quando precisei formatá-lo.
sou muito feliz com meu jardin de inverno, não vejo a hora de terminar de arruma-lo, depois posto algumas fotos dele, e vou precisar de ajuda, pois ainda tenho algumas duvidas, a obra tá parada e eu pretendo fazer algumas mudanças...


 








2 comentários:

  1. Escolhi esse ultimo, como o mais bonito de todos que eu Já vi na web.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Parabéns pelos artigos, eles tornaram o Blog excelente!!!
    nosso site e confira os Tipos de Grama que trabalhamos:
    Grama Esmeralda
    Grama Bermudas
    Grama São Carlos
    Grama Batatais
    Grama Santo Agostinho
    Grama Coreana

    Fornecemos para todo o Brasil, solicite-nos um orçamento para sua cidade e obtenha o melhor Preço de Grama do mercado, entre tantos municípios distribuímos:
    Grama em São Paulo SP
    Grama em Campinas SP
    Grama em Guarulhos SP
    Grama em Ribeirão Preto SP
    Grama em Belo Horizonte MG
    Grama em Rio de Janeiro RJ
    Confira !!!

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, ficarei muito feliz em recebê-lo!