sexta-feira, 8 de junho de 2012

REAPROVEITAMENTOS

  •                  Boa tarde pessoal, andava eu vasculhando meus arquivos... e lá estava uma postagem do meu irmão, arteiro e muito criativo, basta um olhar sobre uma coisa fora de uso, que eu não conseguiria saber o que fazer com ela, ele de repente acha uma ideia!
         
      
 

                      São portas de um armário que seria jogado fora, e ai estão elas! já estou  guardando as minhas, aqui em casa não falta onde colocá-las.
  •                                                                                   
  •                                                                                          
  • 
    estavam em bom estado, então veio a ideia das pranchas na parede para os porta-retratos. Achei o máximo, e foi muito barato, ele comprou umas folhas de formica e colou em cima da formica antiga, poucas horas de trabalho.
  • e ai o que acharam? por favor deixem um comentário...beijinhos...
  •                                                 
  • 
                                                                       

















  •                         


6 comentários:

  1. Ficou 10 essa postagem!depois coloque a do jardim vertical que fiz e coloquei na janela.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Renilson...gente, esse é meu irmão o autor do trabalho!
    :))

    ResponderExcluir
  3. Adorei!!
    Já estou com duas portas que recolhi com essa mesma intenção. Ficou ótima!!

    =D

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela visita! estou te seguindo, mais gostaria de saber um pouco mais de vc? seu perfil no blog, eu não ví de onde vc é, nome e etc..

    ResponderExcluir
  5. olá Nubia gostei das postagens, tudo muito legal e criativo, já vou lhe seguir, somos do Blog manas em artes e manias
    http://www.zelyartes.blogspot.com.br/
    bjs mil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oí Zely! Muito obrigada pela visita, gostei muito do blog de vocês! aqui o artista é meu irmão ele faz as arteirices e eu divulgo, não tenho muito jeito mais adoro tudo que é arte, seja reciclagem, artesanato e etc...
      um beijo.

      Excluir

Deixe o seu comentário, ficarei muito feliz em recebê-lo!