terça-feira, 12 de junho de 2012

CAIXOTES E SUAS VARIÁVEIS IDEIAS DE REAPROVEITAMENTO!

olá boa tarde! achei uns posts de caixotes de feira, nunca é demais mostrar... adorei esse de rodizio muito prático! essa foto é da Cibele d Brito do blog BEM ARRANJADO.


Esse virou um banquinho  ou mesinha, a escolha é sua 



olha gente que coisa mais linda! foi o que mais gostei,
  depois vou ver se tem o passo-a-passo dele, é um criado mudo, ótimo pra quarto de menininhas!                     

ai que mesinha linda! minha cor preferida!


 muito charmozinho né?  

                                                                                                                                                                                                

ai ai nem sei qual faria primeiro! na verdade acho que é difício encontrar esse tipo de caixote por aqui, já andei dando uma olhada e encontrei um tipo bem mais frágil nas feiras.
essas fotos são do RECICLA E DECORA, quem gostou por favor comente ok! beijinhosss...
                                                                                             
NUBIA FONSECA                        


                                     

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Nubia!
    Obrigada pela sua visita e por seguir o Ateliê da Maitê. Quanto a usar as imagens da caixinha de sorvete, não tem problema, pode usar, mas só gostaria que vc me desse um toque, e que também colocasse o endereço do blog, OK? A que usei foi de isopor, como vc viu; nunca customizei nenhuma de plástico, mas já vi em outros blogs, só que no momento, não me lembro qual foi. Se eu me lembrar, eu digo, OK? Desejo boa sorte, e q vc faça muitas amizades na blogosfera também. Bjs. Maitê Rodrigues - www.ateliedamaite.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Nubia, vc é minha seguidora eu amei, muito obrigada pela força,mas eu queria te seguir também, mas ainda não tem um link, coloca aí pra gente te seguir,um Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rosaria, obrigada por querer me seguir também. Menina sabe que eu ainda não sei mexer nesse negócio direito, kkkk entrei nisso de gaiata, tenho pouco tempo pra tentar aprender, "mais não vou desistir" e pior, não tenho quem me ensine. Veja só, ate quando entro nos blogs que sigo, vejo minha foto em preto sem aparecer meu rosto, já batalhei pra ajeitar isso e não consigo. Aceito dicas se poder me ajudar...beijos.

      Excluir
  4. AAAmo caixotes e reuso das coisas, fiz uma treliche pros meus gatos, sapateira, um caminhão para guardar brinquedos e por ai vai...

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, ficarei muito feliz em recebê-lo!