quarta-feira, 27 de junho de 2012

"quarto de menina"

O quarto de minha bonequinha tá precisando de mudanças "urgêntes e de baixo custo"..
Ela tá bem grandinha e já da palpites na decoração... 

Essa é a  BIA,  dona do quarto.


Ela ama lilaz e diz que quer continuar nesse segmento, com mistura de cores.
Vamos ver alguns estilos?























Coloquei estilos variados por questão de preços, na hora de decorar.
Se alguem quizer postar alguma sugestão fique a vontade, vai mim ajudar muito.
Esse ultimo coloquei por ter gostado muito da cor é bem diferente de tudo que eu vejo na web.  

12 comentários:

  1. Vamos ver algumas ideias para decorar o quarto dessa lindinha.

    ResponderExcluir
  2. Oi Núbia, não fique desanimada não, e a gente não pode ligar para o q as pessoas acham da decoração da nossa casa o q a gente acha é q importa, o seu gosto e a sua condição é o q importa, aqui onde eu moro as pessoas também acham tudo q eu faço estranho, eu percebo nos olhos e na expressão quando eu mostro as coisinhas q eu faço, eu estou fazendo um armário para colocar sapato do uso do dia a dia, aqueles que ficam no canto da varanda ou da área largado porque vai usar amanha de novo, então estou fazendo um com dois caixotes de feira e uma vizinha m olhou com cara de pena e falou ´´porque Rosaria vc não compra uma sapateira da loja?``quer dizer q ela acha aquilo esquisito ,feio,pobre,quer mais pobre q uma sapateira de aglomerado?Pelo menos meus caixotes se pegar respingos de chuva na área não vão estragar e a sapateira de aglomerado? E quanto as pinturas da casa compra tinta baratinha mesmo. disfarce imperfeiçoes como uma maquiagem q a gente faz para uma festa, taca um corretivo hehehe e ame sua casa como ela é, e lance a sua moda na sua casa,vc vai ver q devagar vc consegue.Um bj e eu amo vc,e Jesus também te ama.Não abandone meu bloguinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela força Rosaria, "e eu não vou esquecer não vio, que voçe foi minha primeira seguidora", algumas pessoas já tinham tentado e não tinham conseguido pois tinha um problema com o link e eu não conseguia resouver, "quando abro o meu blog ta lá você", fiquei muito feliz que tenha conseguido, pois quando você entrou
      começou a aparecer a ferramenta para seguidores e já pude convidar algumas pessoas.Muito obrigada e Deus lhe abençoe e a sua casa também.

      Excluir
  3. Oi, Núbia!!
    Obrigada pela sua visita e pelo comentário no blog. Realmente, lilás é uma cor que agrada desde criança até a fase adulta. Esse último quarto é muito lindo mesmo, pois é um lilás mais "seco" com nuances de cinza, e combinado com os móveis e detalhes brancos, como já tem no quarto da Bia, fica perfeito. Bjs. Maitê Rodrigues - www.ateliedamaite.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maitê! fiquei muito feliz de saber que está me seguindo, pois aprecio muito suas artes, obrigada pelas dicas. Bia só tem oito anos e já quer ter quarto de mocinha, vou ter que tomar muito cuidado com isso, pensar muito bem antes de qualquer mudança pra não pesar, já que ela vai mudar de ideia de acordo com a mudança da idade e o pior é que eles creçem muito rápido mal dá tempo de curtir essas mudanças não é verdade?
      um beijo, fique com Deus.

      Excluir
  4. Parabéns Núbia! Amei vou pegar dicas para o quarto da minha princesa. Paloma Costa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita!
      se precisar de alguma coisa estarei aqui pra ajudar
      bjos na princesa.

      Excluir
  5. OLÁ NÚBIA,PRECISO DE AJUDA PARA DÁ ESSE PRESENTE A MINHA FILHA LAURA BEATRIZ ELA FAZ 09 ANOS AGORA DIA 11 DE JANEIRO, E EU NÃO TENHO MUITO RECURSO. marcia25_lino@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. gostei de todos principalmente os rosas

    ResponderExcluir
  7. essa menina é isibida d+ tira foto no quadro de debutante e com barbies

    ResponderExcluir
  8. que limdo adoro todos quarto de memimas ass. mi e manu

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, ficarei muito feliz em recebê-lo!