terça-feira, 17 de julho de 2012

Artesanato

Vou mostrar pra vcs umas fotos do artesanato de Francione Rosado, aqui da nossa Cidade. Conheci ela ontem numa lojinha que vende matéria-prima pros artesãs. "Eu lá de gaiata", pois não sei fazer nada...fico só admirando as coisas lindas...,mas descobri que nessas lojas sempre dão cursos, então logo percebi que tem uma luz no fim do túnio...posso tentar!!






Caixa com decoupage em 3D em MDF


 Esse banquinho é em decoupage. Amei ele!




 Caixa em screpbook com fita de cetim





 Porta vinho em pátina



Caixa em mdf com  decoupage





Em screpbook na cor rosa


Lembrancinhas


Caixa em guardanapo e fita de cetim marrom


Lembrancinhas em biscuit

 Caixa em guardanapo e fita de cetim

Coelhinhos de biscuit em caixinha de mdf

O pessoal aqui de Mossoró, se quiser fazer encomendas é só procura-la no facebook, lá vai estar esposto o trabalho todo, Sobre encomendas para fora da cidade eu não sei, ela é quem pode responder.  Espero que logo-logo você tenha o blog pra gente trocar figurinhas né Francione    https://www.facebook.com/francione.rosado

4 comentários:

  1. Trabalhos lindos!!!
    Empolgue-se e faça os cursos. Faz bem, desestressa e você ainda pode ganhar um dinheirinho, já pensou?
    Um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita! é verdade, e eu que sou ansiosa? preciso sempre de uma ocupação...valeu a dica, beijos.

      Excluir
  2. Obrigada Nubia pela força, é sempre bom recebermos ajuda, e amei ver minhas artes em seu blog, me senti importante... rs. Espero que vc faça algum curso de artes, pois já tem a vontade, o resto se aprende. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada, eu é que agradeço, por você deixar eu postar suas fotos. Quando tiver novidades me avisa! bjos.

      Excluir

Deixe o seu comentário, ficarei muito feliz em recebê-lo!