segunda-feira, 23 de julho de 2012

CABECEIRAS COM DECORAÇÃO DE BAIXO CUSTO



Olá pessoal! estou sempre na web garimpando imagens para os meus arquivos, dando prioridade para idéias de baixo custo...mais com beleza e personalidade!, porque acho que devemos explorar nossa própria criatividade mesmo que seja copiado de alguem, devemos deixar com a nossa cara não é verdade?. já vi tantas imagens que fico em dúvida de como vou fazer a minha. Tenho uma placa em "mdf" que pretendo pintar de branco e fixar na parede, como ela é mais larga nas laterais, pensei em fazer uns nichos e fixar no lugar de criado-mudo. O que vcs acham?. O problema é que quando vejo "papel de parede" mudo de idéia rapidinho... eles são tão lindos né?. Postei a foto da minha cama pra vcs terem uma idéia de como deveria ficar.  Como podem ver o espaço é bem pequeno, depois desse banquinho azul, já é a porta. Meu quarto não era tão pequeno! mais optei por um banheiro dentro. No quarto do casal é fundamental!







   

O papal de parede dá um ar de elegância no quarto.



Essa cabeceira parece ser feita de uma porta.

                      
                                                           
                     Sou apaixonada por esse papel, não precisa nem dizer que ele seria o escolhido né?



              Isso é o que chamo de criatividade!!. Esse futon aliado ao nicho  "amei"

Nesse quarto com certeza houve um custo mais alto, essa cabeceira  parece ser de "gesso" mais esse nicho acima tá show!!




Essa foi feito de deck e tem o passo-a-passo, quer ver ? clica no link http://luciaborcem.blogspot.com.br


Essa é a mais simples de fazer " é só misturar pedacinhos de tecidos de várias cores, prender penduradores e colocar num varal pra cortina e fixar na parede.


 Essa foi feita de tecido em tela para pintura.  tem o passo-a-passo, quer aprender clik nesse link

http://luciaborcem.blogspot.com.br


                     Futon colocado no varal, os penduradores no mesmo tecido do futon




                                                            Modelo bem rústico!




Uma parede pintada e um "adesivo" no modelo de uma cabeceira. Muito legal! e deve ser bem baratinho.


Essa foi feita com os próprios traveseiros









Essas imagens são de pesquisa na web, se alguem reconhecer o seu trabalho aqui,  favor mim avisar que lhe darei o crédito.

2 comentários:

  1. Oi Núbia,todas estas cabeceiras são lindas,vc ja viu a minha? Em meu blog procure pelo marcador QUARTO PROVENÇAL,é feita de lambri,foi meu marido q fez,eu amei ficou linda.BJK

    ResponderExcluir
  2. E não foi atravez dela que lhe conheci menina? tava passeando pelo minhacasa, quando ví seu quarto me apaixonei por ela, se tivesse lembrado, com sua permissão é claro teria colocado ela aqui, vc tem o passo-a-passo dela?

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, ficarei muito feliz em recebê-lo!