sexta-feira, 20 de julho de 2012

DIA DO AMIGO

 

Oração do amigo

Senhor, faça que eu partilhe a vida com meus amigos. Que eu seja tudo para cada um deles. Que a todos dê minha amizade, minha compreensão, meu carinho, minha simpatia, minha alegria, minha solidariedade, minha atenção, minha lealdade. Que eu os aceite e os ame como são. Que eu seja um refúgio poderoso e um amigo fiel. Faça com que permaneçamos unidos(as), pela nossa eternidade. Q...ue essa amizade floresça sempre como um belo jardim, para que nós possamos nos lembrar com gratidão. Que sejamos todos cúmplices de bons e maus momentos. Que eu possa estar presente sempre que precisarem, mesmo que seja só para dizer: "Oi , tudo bem com você?" Senhor!... presente em meu coração! Eu peço que continue a nos guiar, amparar e proteger

Feliz dia do amigo para todos!

E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus
Romanos 12-2.

 

 

2 comentários:

  1. Oi,obrigada pela vista e pelo comentário la no blog. =)
    Respondendo suas perguntas: Normalmente encontro esses contacts em grandes papelarias da cidade,não são todas que tem. Paguei 5.5o o metro. E para aplicar passo a esponja molhada com detergente sobre a superficie que vou colar e coloco o papel por cima. O detergente permite que vc alise bem o contact deixando sem bolhas. Se vc tiver algum objeto como uma régua ou um daqueles rodinhos de pia pode usar para ajudar alisar, e conforme vc vai alisando bem, a água e o sabão vão saindo pela lateral. A aderencia fica perfeita se o papel for de boa qualidade.
    Quanto a durabilidade, não sei te informar. Mas espero que dure bastante hehehe...
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Queti! vc tirou todas as minhas dúvidas. Vou procurar por aqui, se não encontrar vou ver se compro pela internet, principalmente o preto. Minha filha adora riscar as paredes, quero colocar num cantinho do quarto dela.bjos.

      Excluir

Deixe o seu comentário, ficarei muito feliz em recebê-lo!