quinta-feira, 26 de julho de 2012

NOTÍCIAS



É uma notícia chocante! mais infelizmente tem que ser dada. Meu blog não trata desses assuntos, mais como eu tinha divulgado a foto da menina, achei que deveria postar essa notícia em consideração as pessoas que ajudaram  a compartilhar o desaparecimento dela. Estou sentindo uma angustia profunda...imaginando como deve estar a família dessa criança. Tenho uma garotinha e não consigo me imaginar sem ela em minha vida. Já é revoltante saber que uma criança é roubada e que a família poderá nunca mais vê-la? imagine depois encontrá-la morta?.
É lamentavel: mais serve como um "alerta" para nós  "não deixe seu filho sair sozinho na rua" esses BANDIDOS estão em toda parte.
Não coloquei o link da reportagem completa, porque são cenas muito fortes, quem quiser ver clique aqui
http://www.ocamera2.com.br/ 




Final Triste.O corpo encontrado por volta das 7:00hs da manhã desta quinta feira (26/07),em um poço no muro de uma residência no bairro Emanuelas em Tibau é mesmo da garotinha Cíntia Lívia,12 anos de idade,que estava desaparecida desde o último sábado dia 21.

O Corpo foi encontrado pelos caseiros da residência, Francisco Diassis Bezerra e Raimundo Nonato da Silva,que foram hoje pela manhã fazer limpeza,na casa e quando foram no muro sentiram um mau cheiro,vindo de um poço alí existente,acionando de imediato a Polícia.

O Corpo de Bombeiros foi acionado juntamento com o ITEP para o resgate do corpo, que demourou cerca de 40 minutos.

O Corpo estava em avançado estado de decomposição e os Bombeiros tiveram que usar equipamentos sofisticados para o resgate da garota.
A menina esta de saia preta,a mesma que usava no dia em que foi raptada,e com a cabeça raspada. A Residencia onde a menina foi encontrada fica na Rua Ossivaldo Florêncio Pereira,22 bairro Emanuellas,tibau RN.

A delegada regional da Polícia Civil, Daniele Filgueira,que esteve no local, confirmou que o corpo se tratava da menina desaparecida,Cíntia Lívia,devido as características físicas e vestimentas da criança,no momento em foi encontrada

A Delegada afirmou ainda que solicitou urgência nos exames que confirmam a identidade e a causa da morte. Esses resultados, que demoram em média 15 dias, devem ser conhecidos na próxima semana e devem apontar se a criança sofreu violência física e sexual




4 comentários:

  1. É mto triste. Eu achava q ela seria encontrada com vida.
    Semtimos mto.
    Só resta pedir que Deus conforte essa família, e que Cintia Livia, tenha sido recebida no reino dos céus.

    ResponderExcluir
  2. Eu também! as notícias que estão sendo divulgadas é que foi um visinho da família. É como eu digo esses bandidos estão em toda parte!

    ResponderExcluir
  3. Sinto muito Núbia, fiquei muito triste com a noticia, eu divulguei a foto dela ate no facebok,coitada desta menina.Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga! ainda fiquei mais chocada depois que soube que o conhecia do meio em que trabalho na área de supermercados, ele tinha mudado para Tibal e cuidava de casas na praia, foi para uma dessas casas que ele levou a menina, com a promessa de que, se ela o ajudasse na limpeza lhe daria algum dinheiro. boa noite, bjoss.

      Excluir

Deixe o seu comentário, ficarei muito feliz em recebê-lo!