sábado, 14 de julho de 2012

PARA RELAXAR...

TODOS NÓS SABEMOS O QUANTO É IMPORTANTE "O RELAXAMENTO" PARA Á SAÚDE, NÃO É VERDADE?.
NO FIM DE SEMANA QUEM NÃO GOSTARIA DE ESTAR EM LUGARES COMO ESTES ?
QUEM PODER IR APROVEITE BASTANTE. DESCANSA A MENTE O CORPO E NUS DÁ MAIS ENÉRGIA PARA COMEÇAR A SEMANA.














ESSA  É A PONTE NEWTON NAVARRO QUE LIGA A ZONA LESTE COM A ZONA NORTE DE NATAL RN. MEUS IRMÃOS MORAM BEM PRÓXIMO DE LA.


MINHA FILHA ESTA PASSANDO AS FÉRIAS EM NATAL, ESSE FIM DE SEMANA TERA O PRIVILÉGIO DE PASSAR POR ESSA PRAIA. EU FICO AQUI, ALEM DA SAUDADE DELA
AINDA TENDO QUE ME CONFORMAR SÓ COM AS IMAGENS, NÃO PUDE ACOMPANHA-LA, O TRABALHO NÃO ME PERMITE, SÓ POSSO VIAJAR EM FERIADÕES E OLHE LÁ



UMA MASSAGEM TAMBÉM É UMA ÓTIMA DICA PRA RELAXAR!!
UM FIM DE SEMANA ABENÇOADO PARA TODOS!

6 comentários:

  1. Um ótimo fim de semana Núbia.
    Bjão.

    ResponderExcluir
  2. Olá tudo de bom ...
    Obrigada por seguir o meu blog .
    Também estou a seguir o seu , como poderá ver .
    Eu recomendei no +1
    Parabéns o seu blog está magnifico .


    Ernesto
    ernestocastanha.blogspot.com
    ernestocastanha.blgs.sapo.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ernesto!
      tudo de bom pra você também. Já dei uma olhadinha no seu e gostei bastante.
      Tenha um bom dia.

      Excluir
  3. Oi Núbia, valeu a visita, queria ser esta gatinha aí que esta recebendo estas massagens.hehehehe BJK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina não é uma delicia essa massagem? eu gosto de gatos, mais não tenho nenhum, e cachorro eu já tive alguns mais no momento não posso criar nenhum, porque minha Bia é alergica, tenho que esperar ela crecer pra ganhar mais defezas no organismo, assim diz o médico. Amo cachorros! não vejo a hora de criar um.

      Excluir

Deixe o seu comentário, ficarei muito feliz em recebê-lo!