quarta-feira, 11 de julho de 2012

VERDE QUE INSPIRA

Olá pessoal!
hoje trago postagens inspiradas  no verde das plantas, e é para inspirar  mesmo, pois aqui na minha terrinha não chove faz um tempão. Só vendo plantinhas regadas a mão, para eu me animar um pouquinho!



Esse painel fica na casa de meu irmão "Renilson", ainda não coloquei as minhas, mais já tenho o painel guardado.



Elas ficam abaixo da janela  da  área-externa da casa.











Essa hortinha é de coentro, tomate, pimentinha...
"detalhe" as gavetas estavam no lixo!                                                                                                       
Elas também São do meu irmão.                                                                                                              







Esse jarrinho é meu, fica na área externa da minha casa.
Finalmente alguma coisa é minha gente?                     

  





Olhem os meus ai!
Esses paineis são feitos de pedacinhos de ripas que sobraram da reforma de minha casa.
Meu irmão fez uns pra ele e esses pra mim, são todos invernizados.
Esse "toco" também vai fazer parte da decoração do meu jardin-de-inverno.


Esse jardin fica entre a sala de estar e jantar, por esse ângulo da pra ver ele pela lateral, proximo da porta de entrada da casa. Mais sobre ele eu falo outro dia, afinal o assunto é planta!                         
  •                                                                         





Essa imagem é da web
"Uma idéia maravilhosa e linda"


                                                                              Basta criatividade!                                                                                


   Bom!  por hoje é só, meu tempo é muito curto, senão  estaria sempre por aqui postando alguma coisa, isso é uma terapia para mim. Boa noite e fiquem com DEUS, que ele ilumine a vida de cada um que passar por aqui.      meudocelarnf.blogsport.com                                                                                                                              
  

6 comentários:

  1. Oi Núbia, é dureza construir sem financiamento.
    Na primeira parte da obra eu usei financiamento da CEF, foi tudo mais fácil, comprava tudo do meu gosto. Mas agora com a garagem o dinheiro está saindo do meu bolso, é muito difícil, não tenho dinheiro pra mais nada, até cabelo não tenho feito...rsrsrs

    Então menina, eu procuro mandar refazer na hora que vejo o defeito, essas coisas não dá pra deixar pra depois.
    Mas como todas as obras, sempre deixamos passar algo né!

    Obrigada pela visita.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Núbia, se acha menina que vou reparar no seu blog..rsrsrs...o que importa é o conteúdo.

    Você precisa postar uma foto do jardim de inverno, mesmo que não esteja pronto, eu não consegui entender não...kkk

    Bjão.

    ResponderExcluir
  3. Oi Núbia, estou conhecendo seu blog agora, parabéns, gostei bastante.
    Bem Vinda ao mundo dos blogs, aviso que vícia, que fazemos ótimas amizades, e amizades que se tornam reais!

    Beijos e um ótimo final de semana nesta terra linda!


    Audeni

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Audeni! " quanto ao vício já to vendo sim? kkkk, que bom que é um vício de fazer amizades, trocar idéias e coisas boas né?
      "nós por exemplo" de tão longe...fazendo amizade, onde muitas vezes as pessoas mais proximas são tão distantes não é verdade? e algumas nem conpreêndem a mensagem que queremos passar!
      BEIJOS E FINAL DE SEMANA ABENÇOADO PRA VOCÊ.

      Excluir
  4. É isso ai irmã!
    vou arrumando meu jardim e enviando as fotos para você postar para os amigos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viu ai como ficou bonito? e o modelo do blog vc gostou? coloquei o mais simples porque é mais fácio de arrumar e vou mostrando a nossa cidade né, já tou aprendendo a lidar melhor com as ferramentas de organização o problema é tempo! obrigada pela visita.
      bjão.

      Excluir

Deixe o seu comentário, ficarei muito feliz em recebê-lo!