quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Pallet! cada dia uma nova ideia

Olá pessoas queridas!
Passei por aqui rapidinho porque se for esperar pelo tempo que não "tenho" fica difício né? dou sempre uma olhadinha nos blogs de vocês, mas nem sempre da pra deixar um recadinho.
Quero ver todas as novidades que vocês postam e acabo não tendo tempo de postar as minhas, rsrsrs.
Estou super empolgada com esse assunto que rola nos blogs. pallets!
Meu irmão, aquele que sempre falo sobre ele por aqui, está fazendo alguns móveis de palletfico incentivando pois sei que ele é um artista! tudo que vejo de novidades na net vou passando para ele e vão surgindo novas artes.
Encontrei uma imagem que chamou muito minha atenção! um quarto na exposição casa cor 2012, fiquei tão entusiasmada com a beleza do quarto que esqueci de qual exposição copiei a foto.


Cada dia surgem novas ideias. Esse quarto é perfeito!
É pequeno, mais tem tudo que é preciso para um quarto confortável!




Vejam os nichos e a iluminação, não é perfeito?




E a cama? ainda tem espaço para os livros!



 
Gostei desse centro! com pés de madeira nem parece que é de pallet 
 
 


                               Adorei o banquinho! com um futon bem colorido fica show



                                  O centro branco é um charme! deixou a sala clean


 
Gente! que mesinha fofa! 
 
 
Esse painel é tudo!!
 
O pallet vai além da nossa imaginação...
E ai o que vocês acharam?
Uma maravilhosa semana para todos, beijoss.  
                              

12 comentários:

  1. Cada ideia que aparece para trabalhar com o pallet da vontade de fazer igual rsrsrs... estou todo sujo de tinha, pintando justamente meu centro de pallet.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí? ficou doido por essa cabeceira em?
      Va ver a casacor RN já começou.

      Excluir
  2. Yo adoro las decoraciones con pallet
    saludos
    Angelica

    ResponderExcluir
  3. Oi Núbia!!
    Bom te ver postando.
    Achei beloooo esse quarto da 1ª e 2ª foto. O pallet se usado com criatividade e um bom acabamento, fica fantástico.
    Vai ver a Casa Cor RN? Já começou hein!!

    bjoooo

    Nena Lira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nena!
      Infelizmente não vou poder ir, moro em Mossoró e costumava ir a Natal pelo menos duas vezes por ano e justo nesse, só pude ir no carnaval, agora só no próximo. Mas com certeza meu irmão vai, vou pedir pra ele fotografar tudo que puder. É do interesse dele agora que tá fazendo móvel em pallet e decoração artesanal. Obrigada pela visita, bjos.

      Excluir
  4. Quiero hacerme seguidora tuya y no se dónde tienes el link
    Saludos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. clica na barra azul que diz "participar deste site" logo no início da página na lateral direita, se não der certo me avisa. Boa Noite.
      http://meudocelarnf.blogspot.com

      Excluir
  5. Oi Nubia, adorei as imagens com pallet, estão lindas!
    Não deu para eu vir antes, pois estava ocupa d+, vc disse que queria dar uma renovada na imagem do blog, então vou te dar umas dicas: dentro do blogger tem uma lista para vc entrar, clique em modelo, depois em personalizar, vc vai entrar em "designer de modelo" lá você pode mudar o plano de fundo (tem várias opções). No lado esquerdo clique em "Avançado", lá vc muda o tipo de letra e as cores dela. Espero que essas dicas dê para vc começar a mudar o seu blog do jeito que preferir, beijinhos e fique com Deus!
    Ene ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelas dicas Ene!
      Assim que eu tiver um tempinho vou dar uma olhada sim, já tinha visto essas funções só que nunca fui a fundo por não conhecer muito bem sobre o assunto. Tenha uma abençoada semana, bjoss.

      Excluir
  6. Oi Núbia, você me deu um selinho, que bom adoro selinhos, vou carrega-lo comigo pode deixar,como você está, ta tudo bem, e a filhota?a gente quase não tem se falado né? Eu andei sumida pois estava com alguns probleminhas espirituais, mas o Deus de misericórdia me resgatou novamente,Ele é misericordioso.Um Bj para vocês, e um ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  7. Nubia,

    Gostei dos banquinhos! Parecem peças indianas!
    Olha, eu tenho um Pallet na minha varanda onde coloco meus vasisnhos.
    Eu apenas envernizei a peça, porque a madeira já era bonita no estado natural.
    Mas, o que vejo de Pallet jogado por aí! dava pra mobiliar uma casa inteira...rs


    Bjksss

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, ficarei muito feliz em recebê-lo!