sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Futon Turco artesanal

Olá amigos!!
Andei um pouco sumida né? mais estou de volta e dessa vez pra ficar... se a net deixar...rsrsrs.
Estou colocando minha vida em ordem para poder me dedicar mais ao blog. Minha filha ficou doente e passei muito tempo me dedicando exclusivamente a ela. Quem é mãe sabe bem o que é isso, um filho doente desestrutura totalmente uma casa.
Agora vamos falar de "arte manual" ou melhor "artesanato". Quem viu minha postagem sobre futon talvez lembre que eu falei que iria colocar um pap aqui, logo que tivesse um pronto. Quem faz os futons é meu irmão e como eu não estive presente no trabalho ficou difícil entender como foi feito, então coloquei o vídeo aqui para vocês entenderem melhor. Confesso que eu não conseguiria fazer esse futon só vendo esse vídeo, mais meu irmão conseguiu e já está fazendo para vender. Esses que coloquei aqui foram feito para teste. Para venda é bom que seja por encomenda porque tem que escolher a espuma adequada e o tecido do gosto do cliente.  



















Fonte:http:http://www.youtube.com/watch?v=z7UwvNr9EoU



E tem até modelo pra posar pros trabalhos...rsrsrsrs
Um lindo fim de semana para todos!
Beijos no coração de todos.

































 

4 comentários:

  1. Nubia
    que lindo te quedo el futon . Esa minina tan linda es usa hija???
    saludos

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou Angela!
    Essa de blusa amarela é minha filha a Ana Beatriz.
    A outra é minha sobrinha Diana. Um abençoado fim de semana pra você e sua família.

    ResponderExcluir
  3. Oi Núbia,lindos os futons, parece ser muito confortável,seu irmão faz essas coisas p vender, ou é só um hobby? Um Bj para vc e um para sua princesa.Fica com Deus

    ResponderExcluir
  4. Olá Rosaria!
    Ele viu esse vídeo e fez só para casa, colocou a foto na internet e as pessoas começaram a perguntar se ele vende, eu sempre falo que ele tem o dom, é ver uma coisa, fazer e ficar perfeito. Ele tá fazendo uns trabalhos para venda sim. Acabou de entregar um centro de pallet que tinha feito para a casa dele. O interesse pelo centro também veio através da foto na internet.Aqui no nosso Estado essas coisas ainda não são muito valorizadas, quando alguém que gosta ver bate logo o interesse. Um beijo e fique com Deus.

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, ficarei muito feliz em recebê-lo!