sexta-feira, 30 de novembro de 2012

O Rio Grande Do Norte (Brasil) Será cenário para a próxima novela global das 18:00h confiram as imagens!

O Rio Grande do Norte, será cenário para a próxima novela da Rede Globo no horário das 18h. O nome Provisório é "flor do Caribe" Com direção de Jaime Monjardim. As cenas já 
estão sendo gravadas com Henri Castelli, Graze Massafera e Igor Rickli, que serão os principais protagonistas e farão um triangulo amoroso. A novela tem previsão para começar em março.
A trama sera gravada em vários lugares. Natal, Areia Branca, Tibal do sul, base aérea em Parnamirim, entre outras. A história ira se passar em uma Cidade fictícia chamada: Vila Dos Ventos.  
Essas são algumas imagens das praias onde serão gravadas as cenas.


     Praia de Pipa: Localizada em Tibal do Sul a 85 km de Natal RN

    Pipa


    Pipa

    Pipa
                                                Imagens:http://www.drcastanha.com.br/


    Baía Formosa: Localizada a 90 km de Natal RN                          
                                                   imagens: http://rogeriorn.blogspot.com.br/

    Baía formosa

    Baía Formosa
                        http://www.passeiosdebuggy.com.br/  
                                                                                                                           
    Ponta do mel:  É a mais conhecida do município de Areia Branca, já foi cenário para três filmes: "Bela dona, Maria, a mãe do filho de Deus e irmãos de fé" e está localizada a 255 km pelo Litoral Norte de Natal RN.     
http://costabrancanews.blogspot.com.br/                    


    Mais ao sul estão a praia e as Dunas do Rosado, localizados no Município do Porto do Mangue
http://revistaacesso.wordpress.com

    Dunas do Rosado
http://bartiraseixas.blogspot.com


    Praia de Genipabu: localizada no município de Extremoz a 20km do centro de Natal RN.

fonte:http://roteiroplanejado.blogspot.com.br/
Praia de Genipabu


                                        http://portaldosol.net/natal/praias/genipabu/

                                                      http://www.pbase.com/alexuchoa/


Fui apenas divulgar a história da novela e me empolguei pessoal!
Quem não se empolga com essas imagens? e saber que são todas tão perto de mim?
Ainda não conheço Pipa,  é a mais linda! vem turistas de todo lugar do mundo! e eu aqui, tão perto não conheço? isso não pode ficar assim, em fevereiro vou passar alguns dias em Natal, quem sabe não apareço por lá ????
Um maravilhoso fim de semana para todos! beijos.

8 comentários:

  1. Nossa, eu cansada, precisando de férias e vc me mostra umas imagens dessas.
    "é pá cabá"..kkkk
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é menina? kkkkk
      Você acredita que todo ano eu vou pra Natal e fico procurando as lagoas? acho que é por ter praias pra todo lado que a gente cansa de ir, a mais próxima da minha cidade fica a 30km, eu vou a trabalho, pois sou representante de uma linha que vendo em supermercados e posso ir no sábado e ficar por lá se quiser, mais não gosto de lá e olha que é a famosa Tibau que já fica no Ceará, cheia de turistas! já prefiro as mais tranquilas. Bjs

      Excluir
  2. Nubia
    Que bello país tinenes tu ... Ahhh me hiciste soñar un poco .. Yo he hido muchas veces a distintas partes de Brazil... Esas que tu muestras o las conozco .. Que bueno tengo más lindas partes a futuro que conocer
    Cariños

    ResponderExcluir
  3. É muito lindo o meu Estado né? isso é só uma pequena parte da beleza que tem por aqui, a minha Cidade não tem Praia, a mais próxima fica apenas a 30km daqui, eu não gosto dela porque é muito movimentada, vou pra umas que ficam a 70km, são belíssimas! depois lhe mostro umas fotos delas, gosto mais de lugares tranquilos pras crianças brincarem a vontade.
    Espero que um dia você possa vir ao Brasil! nosso Estado é um dos mais procurados por estrangeiros! Tenha um lindo fim de semana.

    ResponderExcluir
  4. Nubia, adorei as imagens, são lindas demais, parabéns pelo seu Estado. Eu conheço o Ceará e as dunas do Rio Grande do Norte são bem parecidas com as de lá, eu amo o nordeste!
    Beijocas e uma maravilhosa semana!
    Ene ♥

    ResponderExcluir
  5. Nubia,que lindas paisagens,sou louca pra conhecer seu estado...minha irmã passou a Lua-de-mel aí,e eu amei as fotos...nosso país é mesmo muito lindo.
    Bjs,Leska

    ResponderExcluir
  6. Nubia que terra boa né, passando pra retribuir a sua visitinha e desejar um lindo 2013 e um Feliz Natal cheio de paz, harmonia, serenidade e muita saúde pra ti e pra toda a sua família. bjs e abraços das manas.

    ResponderExcluir
  7. Nubia,

    Estive em novembro/2012 em Natal/RG e vi as filmagens de longe.
    Lugares lindos, viu?
    Saudade de Tibau e de Pipa!

    Bjksss

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, ficarei muito feliz em recebê-lo!