domingo, 18 de novembro de 2012

Reciclando um pote de sorvete


Olá Pessoal!
Sempre me pego pensando numa ideia de lancheiras que eu mesma possa fazer para festinha de minha filha. É só no próximo ano mais já tenho que praticar, como tenho muitos potes de sorvete em casa, resolvi tentar, aproveitando uns pedaços de chita e fita que já tinha.  
Sempre vejo esses potes passeando pela internet cada um mais lindo que o outro! e servem para colocar diversas coisas. O meu foi apenas um teste é o primeiro, aos poucos vou treinando até chegar a perfeição para poder virar uma lancheira bem legal. Vão ser poucas porque é uma festinha bem íntima, na data do aniversário poderemos estar em viagem na casa das primas e lá a turminha é só de meninas, estou pensando em recheá-las com maquiagem infantil, tiaras, espelhinho, etc".
Essa foi a primeira vez que fiz um fuxico não ficou legal, depois fiz outros e ficaram melhor!
Usei cola branca escolar vou comprar uma cola de melhor qualidade da próxima vez, para melhor aderência   lixei a superfície do pote a ser colada, na colagem da fita também passei cola branca, os fuxicos colei com cola quente, Usei um pouco de tinta alto relevo 3d, para destacar os botões, os maiores eram brancos, cobri com tecido e cola, as bolinhas eram miçangas, passei a tinta 3d, na tampa usei a tinta para cobrir as pontas onde fica as imperfeições da fita, depois do tecido e fita colados passei a cola por cima para impermeabilizar.    

Vou comprar um material bem legal para enfeitar os potinhos. Esse ficou muito simples porque era o que eu tinha em casa, quando fizer mais, mostro pra vocês.












E aí pessoal sera que essa ideia é boa?
Por favor deixem uma opinião...
Um abençoado domingo para todos!

3 comentários:

  1. Ficou bonito! Vamos fazer mais e mais rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Nubia
    El formato de su blog está más lindo. Ame su cajita. Me encanta reciclar todo . !!!
    Cariños

    ResponderExcluir
  3. Nubia
    Podrías sacarle el formato de robot para hacerte los comentarios. Ya que es muy difícil hacértelos. . Yo cuando lo hice los comentarios aumentaron muchísimo
    Cariños

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, ficarei muito feliz em recebê-lo!