sábado, 15 de dezembro de 2012

Artesanato: mosaico em cerâmica com cascas de ovos

Boa tarde pessoal!!
Como estão vocês?
Eu estou bem!
Estamos numa contagem regressiva para o natal...tá bem pertinho, e vocês o que andam  aprontando?
Eu como sempre muito ocupada, ainda não fiz nada e acho que nem vou fazer alem da iluminação natalina e o jantar em família.
Estive pensando em muitas coisinhas de decoração com reciclagem que vejo na net, mais infelizmente o tempo não me deixa testar a criatividade!
Vi esse vídeo e gostei muito do trabalho!
Já pensou uma bandeja dessas decorando sua mesa de jantar nesse natal?
Adorei a ideia!!    











Um abençoado fim de semana para todos
Beijos no coração...
Nubia fonseca.                                       


3 comentários:

  1. Que lindo el plato de mosaico con cáscara de huevo .. Nuria usted sale muy bonita en su nueva foto
    Cariños

    ResponderExcluir
  2. Oi Nubia, adorei a bandeja, ficou linda!
    Aproveito para te desejar um feliz Natal com muitas alegrias e diversão para você e toda a sua família! E que 2013 seja especial com muitas realizações e sucesso sempre!
    Bjks e abraços!
    Ene ♥

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, ficarei muito feliz em recebê-lo!