segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Feliz 2013!!


14 comentários:

  1. Nuria feliz año nuevo para ti junto a tus seres queridos
    Cariños

    Angelica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para você e toda sua família também querida!
      Bjoss.

      Excluir
  2. Parabéns pelo blog, já sou tua seguidora, quando tiveres um tempinho visita o meu.
    Próspero 2013.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oi Nubia,
    Feliz 2013 pra vc tb!!!!Que seja cheio de conquistas.Bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi Nubia!

    Prazer em conhecê-la!
    Menina, estive em Natal/RN em Nov/2012, comemorando Bodas de Pérola com meu maridão, e fiquei encantada com o povo e os lugares por onde passei.
    Fui pra Pia, Timbau, enfim, AMEI tudo!
    Na hora de embarcar para voltar, chorei no aeroporto, pois minha vontade era ficar por lá!
    Quem sabe um dia vou e não volto mais?rsrsrs
    Amei o seu espaço e já faço parte dele!
    Se desejar conhecer o meu, fique à vontade! Ah, cliquei muitas imagens dos lugares por onde passei no seu estado! As fotos estão no meu blog, tá?

    Tenha uma ótimo finde!

    Bjksss

    Oi Si!

    Nem precisava agradecer, imagine!
    Hummm... Nem me fala! Ficaria muito chic, viu?

    Ótima sexta!

    Bjksss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nadja!
      Muito obrigada pela visita e por ter gostado do nosso Estado seja bem vinda! volte sempre que for possível, bjoss.

      Excluir
  5. Nubia,

    Feliz 2013!
    Estive em Nov/2012 em Natal/RN e amei tudo!
    O povo, os lugares, o artesanato, a gastronomia, enfim, chorei quando tive que voltar!
    Amei o seu espaço e já faço parte dele, viu?
    Se desejar conhecer o meu blog e ver as fotos que cliquei na viagem que fiz à Natal/RG, é só conferir em VIAGENS.

    http://nadja-cacarecos.blogspot.com.br/

    Tenha um ótimo finde!

    Bjksss

    ResponderExcluir
  6. Oi Núbia, que vc. e família tenham um 2013 abençoado, com saúde, com amor e união na família, com emprego e dindim no bolso e no banco!
    E PAZ, muita paz que estamos precisando!


    Beijos e um ótimo final de semana a vc. nesta sua terra linda


    Audeni

    ResponderExcluir
  7. Menina,que delícia de blog, passei pra retribuir a visita e adorei tudo por aqui.
    Feliz 2.013!!!
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Dé!
      Sucesso com o seu apê...torço para que todos os seus sonhos se realizem em 2013! bjoos.

      Excluir
  8. OI Nubinha vim te visitar, olha eu desejo pra vcs um feliz Ano de 2013, que a paz do Senhor Jesus esteja sempre no seu coração e lembre sempre que a mulher sábia edifica a sua casa, devemos olhar sempre para os nossos defeitos e tentar concerta-los, que os dos outros serão menores aos nossos olhos, sei que é difícil pois vemos tantos defeitos nos ´´outros`` mas saiba que os mesmos, temos em nós, concertando os nossos já veremos os dos outros um pouco menores.Te digo isso por experiencia própria viu? Aprendi muito com aquele filme que te passei e vi meu mundo ficar maravilhoso, hoje tento ensinar a minha mãe a mesma coisa, é engraçado né, a filha ensinando a mãe, mas a vida é assim devemos passar o que tem de bom as outras pessoas para o mundo ficar um pouco suportável. Te Amo em Cristo.Um BJ no seu coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te amo amiga! obrigada pelas sábias palavras, beijos.

      Excluir
  9. nubia simplismente,amei;seu blog é encantador...parabéns e sucesso sempre.

    ResponderExcluir
  10. Muito obrigada Irani!
    O seu também é maravilhoso!
    Espero que Nós todas façamos grande sucesso com nossos blogs em 2013! bjoss.

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, ficarei muito feliz em recebê-lo!