domingo, 23 de dezembro de 2012

MINHA MINI ÁRVORE DE NATAL









Olá pessoal!
Vim aqui rapidinho só pra mostrar minha mini árvore!
Eu não ia colocá-la esse ano, planejei uma decoração só com um pouco de iluminação que já tinha, na verdade estava um pouco desanimada mesmo e também não sou muito de decorar para o Natal! não comprei a árvore que gostaria...então resolvi não usar essa, ela estava jogada na dispensa e minha filha me fez usá-la novamente, para ela não existe Natal sem árvore e eu só me dei conta na ultima hora o quanto isso seria importante para ela!
Assim tive que me virar nos trinta e aproveitar o que já tinha, como o pé da árvore não coube em um jarro, fiz um arranjo ao redor do pé com umas folhas e flores artificiais de uma outra decoração natalina  usada outro ano. Os piscas mudam de cor o tempo inteiro, que pena que na foto não fica bonito como ao vivo, o tronco é do jardim de inverno, não gastei um centavo com essa decoração e fiz minha filha mais feliz! não deu tempo colocar os presentes ao redor da arvore pois como não planejava usá-la não tinha os embalado ainda. Próximo ano vou planejar melhor minha decoração, com o blog a gente se sente mais inspirada a montar uma decoração bem bonita!





Desejo a todos os amigos que fiz por aqui! Um Natal maravilhoso com muita paz, saúde e muitas alegrias, e que o ano novo seja repleto de muitas realizações de sonhos e que venha com muitas novidades para todos nós continuarmos aqui trocando ideias, fazendo planos e os concretizando! que nossa amizade cresça cada dia mais, pois todas as que fiz aqui estão sendo muito importante para mim, apesar de não ter muito tempo para visitar cada um blog, quero que saibam o quanto vocês tem feito bem para minha vida!  
Um grande abraço!
Nubia Fonseca 

  

6 comentários:

  1. Lindo su mini árbol y que paseun feliz Navidad junto a los suyos
    cariños

    ResponderExcluir
  2. Oi Nubinha, a sua arvore esta muito linda, realmente o que vc falou é verdade a gente não consegue com a foto fazer as luzes aparecer da forma que nos vemos, eu filmei a minha, ficou lindo o filme mas não entra no blog por nada, aí eu desisti. mas vale a pena a gente colocar alguma coisa que lembre o natal em casa, pelos filhos, pois são coisas que marcam na mente da criança ,ate hoje eu faço pelo meu filho mesmo ele sendo um homem casado,pois quando eu não mais existir, todo natal ele vai ter uma lembrança forte de mim, e eu faço foto de todos os anos, faça pela sua filha sempre, pois é como um perfume que marca na mente da gente algumas lembranças, para o resto da vida dela ela sempre lembrara, um cheiro de bolo que a mãe fazia para ela, a arvore de natal, a rabanada, essas coisas são a essência de uma historia, de uma infância, de uma lembrança...BJS NO SEU CORAÇÂO

    ResponderExcluir
  3. Na verdade a festa fica mesmo para as crianças ..
    Aqui esse ano tbm estava desanimada, mas meu filho caçula ficou insistindo e acabei montando a
    arvore e ele mesmo decorou ..
    Acho que esse desanimo ta tomando conta de todo mundo ..aqui também estou assim e ainda hoje não consegui comprar todos os presentes ..Mas amanha vou sair cedinho e terminar o que falta..
    Te desejo um feliz natal , e que Deus possa abençoar você e sua família cada dia mais e mais, felicidades!!
    bjus!

    ResponderExcluir
  4. A Familia Buscape deseja um lindo natal cheio de luz, paz e muito amor! E que venha 2013 carregado de muitas conquistas!
    Bjaum

    ResponderExcluir
  5. Oi Nubia,
    Confesso que nunca fui muito de decorar a casa para o natal.Mas esse ano , crianças em casa, tinha que fazer.E quando a gente ver a felicidade nos rostinhos dele a gente ver o quanto valeu apena.Arvore linda a sua...
    Feliz 2013 pra vc!!!Bjos

    ResponderExcluir
  6. A árvore ficou linda, o Natal foi um dos melhores que tive na minha vida, estar com a família, alguns amigos e a pessoa da minha vida... Que muitos natais venham! E todos com saúde, que é o mais importante.

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, ficarei muito feliz em recebê-lo!