sábado, 12 de janeiro de 2013

Artesanato e reciclagem, existe mistura mais perfeita?

Oi gente!!
Passei só pra desejar para todos um maravilhoso e abençoado fim de semana!
E deixar uma imagem bem fofa de um artesanato que eu vi ali!
São luminárias feitas com vidros.



Tem passo a passo aqui:  http://www.comofazeremcasa.net/decoracao/como-fazer-decoracao-com-vidros-e-bordados/



Já ia me esquecendo de novo!
Não sei se vocês já viram a fan page do meu doce lar no facebook?
Quem quiser fazer uma visitinha e curtir! adoraria ver vocês por lá!
Na lateral direita tem o atalho é só clicar.
Fiz o plugin social mais ele não entra no blog nem amarrado.

                                                                   Um beijão para todos
                                                                   Nubia fonseca         

14 comentários:

  1. Amei este trabalho.
    Agradeço de coração tua visita e os recadinhos.
    Excelente final de semana.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Yo quiero hacerme unos frasquitos igual . Muy lindos
    Cariños

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga por sempre me visitar e por todo seu carinho!

      Excluir
  3. Menina que ideia mais fofo, tenha algumas peças de crochê que minha mãe fez para o meu "enxoval"..kk...nossa que coisa antiga, né!!!

    Mas enfim ficou muito original além de linda.

    Ótima semana.
    bjs

    http://meuladoarteiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tão simples e tão lindo né Edimara!
      Ganhei um pote de doces ontem igualzinho a estes e já vou guardar para quem sabe fazer uma dessas! Obrigada pela visita, bjoss.

      Excluir
  4. Oi minha linda, adorei a dica dos potes com crochê, vou dar um pulo lá para ver como se faz.
    Beijinhos e uma maravilhosa semana!
    Ene ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!
      Estou ansiosa para aprender a fazer chochê! como não tenho quem me ensine, vou procurar um curso por aqui, só vendo na net não consigo, sou um pouco enrolada para aprender as coisas. bjoos.

      Excluir
  5. LINDO!!!
    Oi, Núbia obg, mais uma vez pela visita flor!LÁ NO http://decorandoeprojetando.blogspot.com.br/
    uma ótima semana p/vc .
    Tive a impressão que vc quis me dar uma dica no segundo comentário, mais eu não entendi, vou ficar esperando vc denovo tá? obg, Bjinhos!!!
    Vânia Araújo.

    ResponderExcluir
  6. Assim que puder vou lá e lhe explico melhor!
    Obrigada pela visita, bjoos!

    ResponderExcluir
  7. Núbia, muito obrigada pelas considerações feitas no meu blog. Quanto ao livro, eu nunca escrevi, tenho muita vontade mas não sei bem como começar, nem por onde... Talvez, se nossa amizade se fortalecer, quem sabe você possa me ajudar? Aceito sempre opiniões de amigos. Gostei do seu blog; possui um visual leve, combina muito com a proposta. Vamos nos falando,
    Beijão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita Hellen! lhe aguardo mais vezes por aqui, bjoos.

      Excluir
  8. Muito legal seu trabalho!! Parabéns pelo Blog!!
    Realmente precisamos mudar a forma de consumir e aprender a reaproveitar o lixo que produzimos todos os dias e nada melhor do que criar objetos para nossa casa, moda ou até presentear alguém. E ter ideias de como fazer isso é tudo que a sociedade precisa. Parabéns pela criatividade! Estava navegando no google e descobri que existe um curso que ensina mais de 130 ideias para reciclar em casa! Muita coisa! Eu nem sabia que existia isso tudo! Vou deixar o link aqui para quem quiser conhecer:

    http://goo.gl/qjAjS7

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Moacir! pela visita e por ter gostado do blog. Um abraço.

      Excluir

Deixe o seu comentário, ficarei muito feliz em recebê-lo!