domingo, 6 de janeiro de 2013

Comece o ano reciclando

No inicio do ano é sempre bom fazer uma boa faxina não é verdade pessoal?
Aqui já estou começando a minha, principalmente de roupas, calçados, acessórios, etc.
encontrei umas pulseiras que não uso mais porque não gosto da cor, com essa onda de  reciclagem é bom 
sempre tentar uma nova forma de uso antes de se desfazer das coisas, ate mesmo por economia.
Encontrei essas pulseiras com o passo a passo, vale tentar fazer e usar um acessório personalizado 

   


http://www.painelcriativo.com.br/2011/12/19/passo-a-passo-pulseira-tecido/


Beijinhos no coração de todos
Nubia Fonseca. 

9 comentários:


  1. Nubia,

    Também faço isso, aliás, no meio do ano já começo meu "faxineé" nos armários e gavetas.
    O que não customizo, levo ao asilo onde as velhinhas vaidosas fazem a festa!
    Final do ano passado comprei um bracelete forrado com renda, achei muito legal tb!
    O jeito é renovar, porque dinheiro não cai do céu, né? Sem contar a higiene mental que isso provoca na gente!
    Amei as pulseiras!

    Ótima semana!

    Bjksss
    i

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, e em janeiro é difícil o orçamento de casa não ficar apertado né?
      a ordem é repaginar tudo que for possível e dá um prazer enorme!
      Uma abençoada semana, bjos.

      Excluir
  2. Gostei da ideia e com certeza tenho algumas pulseiras aqui que merecem receber roupa nova...kkk...bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ia dar as minhas pra minha filha colocar nos brinquedos dela, já desisti....kkkkk
      Uma semana abençoada pra vc, bjos.

      Excluir
  3. Oi Núbia , ontem tbm comecei a dar uma faxina daquelas aqui em casa, já tirei muita coisa , mas ainda não cheguei no guarda roupas...
    Ah! eu ja reciclei umas pulseira assim , só que passei fitas de cetim , ficaram lindas e acho que ou mudar de novo depois dessa dica ...kkkk!
    Bjus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é mônica, aqui não tive tempo para isso em Dezembro. Sou representante comercial e não tiro férias. Janeiro é o mês mais tranquilo que tenho pra me organizar em casa, acho tanta coisa que não uso, depois que a febre da reciclagem me pegou tenho pena de dar outro destino pras coisas...kkkk, bjos amiga.

      Excluir
  4. Nubia mi amiga nunca había visto eso .muy buena idea
    Cariños

    ResponderExcluir
  5. Oi Nubia! Que bom que gostou do meu blog!! Gostei muito do seu parabéns!! Beijos Karine.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Karine por vir me visitar e fazer parte da fan page também!

      Excluir

Deixe o seu comentário, ficarei muito feliz em recebê-lo!