quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

"Eu" fazendo arteirice com um potinho para sorvete!

Olá pessoal!
Como falei, estou fazendo umas lancheiras com potinhos pra sorvete, estou decorando com o material que já tinha em casa, como não tenho prática ainda, nunca sei o que vou usar de material, sempre falta alguma coisinha na hora dos trabalhinhos...rsrs, pra quem é amadora como eu é claro!
Confiram as primeiras...



São para a festinha dessa mocinha aí 
Ela está curtindo as férias em Natal RN desde o início de janeiro, vou buscá-la no carnaval e aproveito para comemorar o aniversário dela por lá, na verdade pessoal! não é uma fesssta não, é só uma comemoração para não passar em branco, estou sem condições de fazer algo mais arrojado nesse momento, vai ser apenas para o pessoal de casa, se ficar legal mostro as fotos aqui.    


Quando tiver outras prontas ou algo relacionado ao assunto mostro pra vocês tá!!

Beijooss!!
Núbia Fonseca 

  

13 comentários:

  1. Núbia seus potes ficaram fofos e com certeza vão arrasar com a criançada. bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Nubia,
    Acho bacana essa ideia de customização dos potes.Eu ganhei a um tempo atras um de uma amiga.Guardo remedios.O bom é isso , vc acaba reutilizando para outros fins.Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade Saron, já tenho muitas ideias para aproveita-los.
      Obrigada pela visita, bjoss.

      Excluir
  3. Nubia mi querida amiga Que potes mas lindos les han quedado una lindura yo adore.

    Y el terremoto no pasó mucho en Santiago. Debo contarte que fué solo grado 6,7 nosotros acá en Chile estamos muy acostumbrados. Para nosotros uno fuerte es sobre 8 grados ahí todos arrancamos je je. Claro que uno nunca sabe cuando va a ser fuerte o no !! Pero este fue suavecito ni miedo nos dio

    cariños

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz de saber que está tudo bem amiga, bjoss.

      Excluir
  4. Nubia, os potinhos ficaram lindos! Quanto capricho!
    Comemorar o niver em Natal? E precisa mais alguma coisa, amiga?
    Tá bom demais!

    Bjksss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É amiga! todo ano eu faço questão de passar o carnaval lá porque é o único feriado que a gente pode aproveitar pra valer!! bjoss.

      Excluir
  5. amiga adoreiiiiiiiii, eu já fiz muitas dessas caixinhas, uma ideia eu colocava um puxador de gaveta na tampa tambem fica bom...
    obrigada pelo carinho,fique qm paz.
    tenha uma semana abençoada.
    beijocas.

    ResponderExcluir
  6. Que bom que gostou! já pensei em colocar os puxadores de gavetas só que não encontrei o tipo que eu queria, mais como ainda vou fazer muitos, quem sabe eu encontre o modelo que procuro. Uma abençoada semana pra você também, bjoss.

    ResponderExcluir
  7. Nubiua,os potes estão lindos e quanto ao erro da hora de fazer é assim mesmo...acredito que mesmo que já quem tem pratica com as peças,vez ou outra é surpreendido com a falta de materiais!!!Vc vai aprendendo!!!Bjcas!!!
    Leska

    ResponderExcluir
  8. Olá!!! Tudo bem???
    Vim aqui retribuir a sua visita no meu cantinho!!!
    Fico feliz por você me seguir!!!
    Venha sempre!!!>>> Passe lá e pegue um selinho de agradecimento!


    Com carinho e beijinhux, Marie.


    http://algodaotaodoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, ficarei muito feliz em recebê-lo!