terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Mais um sofá de futon surgindo por aqui!


Olá pessoal!
Hoje vim aqui rapidinho só para mostrar a vocês o mais novo trabalhinho do meu querido irmão!
Ele acabou de fazer esse sofá de futon para um cliente, estamos muito felizes porque está aparecendo bastante gente interessada em comprar futon e centro de pallet também!
Quem não viu a ultima postagem sobre futon e quiser saber mais sobre o assunto clique aqui




Esse módulo é do tamanho de um sofá de 2 lugares










Esse é apropriado para usar na cabeceira da cama


Caso alguém queira saber como comprar ou tirar alguma dúvida sobre esses futons, aqui esta o email brinkolandia@live.com  (Renilson)

Amanhã se Deus quiser voltarei com mais novidades, se o tempo deixar também né??
Estou fazendo umas lembrancinhas pra festinha de minha filha e quero mostrar pra vocês como está ficando.

                                                             Um beijo!
                                                             Núbia Fonseca. 

8 comentários:

  1. Oi Núbia, vou mandar um email para ele agora.
    Vou começar a fazer minha área de lazer no meio do ano e quero muito um desses!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom ver você por aqui Bianca!
      tomara que dê certo! bjoss.

      Excluir
  2. Olá Nubia ...
    Parabéns ao seu irmão , ele é uma pessoa muito imaginativo e artista . os sofás estão excelentes !!!

    Abraço e tudo de bom

    Ernesto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ernesto!
      Tudo de bom para você também, bjoos.

      Excluir
  3. Sou perdidamente apaixonada por pállet.
    Ficou um luxo!!!
    Beijos artesanais.
    Elaine.

    ResponderExcluir
  4. oi bom dia ....meu nome é itamar junior..sou tapeceiro..resido em são paulo zona leste..são lindos os futons.faço futons de excelente qualidade...meu e_mail: itamarcaparroz@yahoo.com.br...

    ResponderExcluir
  5. Olá Itamar! obrigada pela visita!
    Quem faz esses futons é meu irmão Renilson Fonseca, aqui está o endereço dele, lá vc vai encontrar todos os contatos: http://futonfonseca.blogspot.com.br/
    Gostaria de ver seus trabalhos também, tem alguma página com trabalhos seus?
    Um abraço!

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, ficarei muito feliz em recebê-lo!