terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Personalize seu maxi colar com fuxicos

Olá pessoas queridas!
E aí já estão se preparando pro carnaval?
Eu estou super "ansiosa" 
Mais não é só pelo carnaval não gente! 
É que minha bonequinha está passando as férias na casa da tia em Natal RN.
São 280 km/ daqui, só posso ir vê-la no feriadão, é quando vou buscá-la. 
Aproveito e curto o carnaval por lá!


Estava vendo uma revista que ensina passo a passo de colar com fuxico.
Resolvi fazer um com florzinhas bem pequenas intercalando com correntes.
Não encontrei uma imagem na net que pudesse comparar com ele.  
Na pesquisa encontrei esses, me apaixonei na hora!
Acho que fica legal para usar com uma regatinha básica.
A cor do primeiro é exatamente o tom do verão.
Esse modelo é mais fácil de fazer, que o outro com correntes. 




Via:http://confrariadoartesanato2.blogspot.com.br/2012/10/maxi-colares-de-fuxico.html




E aí? o que vocês acham da ideia?
Se eu conseguir fazer mostro pra vocês tá.

Beijinhos
Núbia Fonseca. 

8 comentários:

  1. Lindo los collares pero yo creo que no debe ser nada fácil , si lo haces nos lo muestras ???
    Cariños

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. penso que não será fácil amiga, vou tentar e lhe digo, bjoss.

      Excluir
  2. nubia,querida adorei as ideias...muito interessante...boa noite.

    ResponderExcluir
  3. Ótima ideia Núbia, ficou hiper legal...e da pra viajar legal mudando os tons dos tecidos e as pedras aplicadas. Parabéns. bjs

    ResponderExcluir
  4. oLA!
    Eu ainda nao aderi a moda do maxi colar! Preciso comprar um pra ver se me acostumo...mas adorei!
    Bjaum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também ainda não usei e já quero começar com um feito por mim, sera que isso vai dar certo?
      Obrigada pela visita, bjoss.

      Excluir

Deixe o seu comentário, ficarei muito feliz em recebê-lo!