sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Transformação de um shortinho básico

Olá pessoal!!
Trouxe hoje um "vale a pena ver de novo" ??
Falo assim porque vocês já devem ter visto essa imagem circulando por aí, principalmente quem usa pinterest. Gente eu achei tão legal a ideia de transformar aquele shortinho sem graça numa peça personalizada! que vim mostrar aqui e vou falar pra vocês, sai muito caro comprar uma peça assim, digo porque já procurei. Agora não me perguntem como se faz?? porque não sei, procurei o autor original dessa foto e não encontrei, são inúmeros pins dela, ai fica difícil encontrar né? mais na foto o passo a passo já é bem claro né gente? tou só trazendo uma dica de reutilização de uma roupa que talvez você tenha guardado,  não sabe o que fazer com ela e não queira doar. Shortinho com aplique de renda, crochê e outros, tá sendo muito usado por aqui!            
    


Via:http://pinterest.com/copelande/

Fica a dica!

                                                              Um maravilhoso final de semana!
                                                                                                 Beijinhos
                                                                                        Núbia Fonseca

7 comentários:

  1. Nubia que buena idea!!!! mis hijas quieren unos de esos shorts llenos de encaje . Les voy a mostrar su imagen
    muchos cariños
    Angelica

    ResponderExcluir
  2. Oi Núbia, gostei muito de vc ter deixado sua opinião sobre as fotos, porque é sempre bom saber a opinião das pessoas, para que eu possa ajustar de uma maneira que não fique difícil de abrir em outros computadores,porque tem uns blogs que eu tento abrir e não tenho paciência pois demora tanto, aí eu quero saber se o meu esta dando esta dificuldade entendeu? poxa as roupas agora com a moda da renda qualquer roupinha simples fica chic, lembrando esta moda das rendas na roupa também é Shabby chic. Um bj amiga, tenha um abençoado fim de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou amiga! não se preocupe, seu blog não tem problema, carrega as fotos rapidinho, beijos e uma abençoada semana pra você também

      Excluir
  3. Nubia!

    Muito legal essa ideia!
    Olha, eu não sei costurar, mas pelo que vi, quem sabe é moleza!
    Basta comprar a renda guipuire e intercalar pedaço sobre a outro.
    Tem que ser feito na máquina, é claro!


    Bjksss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que é na maquina Nadja?
      fiquei em dúvida se é costurado ou colado?
      Obrigada pela visita amiga.

      Excluir
  4. Núbia,
    Mto obrigada pelas palavras de carinho e incentivo. Pode me enviar sua história q terei o maior prazer em ler e ajudar vc no q eu puder. Conte comigo! Beijão!!!

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, ficarei muito feliz em recebê-lo!