sábado, 16 de fevereiro de 2013

De volta ao meu doce lar...

Olá pessoal!!
Quanto tempo hein?
Estava com saudades!
Como já tinha comentado com vocês aqui, fui passar o carnaval com minha família na Capital, antes disso passei uma semana afastada quase que totalmente do computador por causa de uma tontura que não me deu sossego justo na semana de viajar, mas graças a Deus já estou bem! O que me deixou pra baixo mesmo foi não poder cumprir com nada que havia prometido, a festinha da minha filha não foi como planejei, tudo foi feito na base do improviso, nem os depósitos de sorvetes que estava decorando não dei conta de terminar, sobre o problema de saúde que tive, falo em outra ocasião por enquanto o que posso disser é que eu não podia nem ficar sentada que vinha a tontura, dor de cabeça, mal estar... resumindo, minha vida virou um caos! Como não estava em condições de me movimentar deixei a decoração da mesa pra outra oportunidade, meu pessoal bem que tentou ajudar, mais na hora não tinha ninguém que entendesse sobre arrumação de mesa nem eu pude contratar alguém, ainda bem que era só pra o pessoal de casa e no "carnaval" onde tudo é festa!

 
Aqui estão as fotos:










   

                                                                        Tenham um ótimo 
                                                                         Fim de semana 
                                                                         Beijos!!
                                                                         Núbia Fonseca.

14 comentários:

  1. Melhoras pra sua saúde. Quanto a festa ficou ótima, se vc não contasse que precisou de improvisos nem dava pra notar, pelo menos comparando com as festas daqui de casa..kk...mas eu entendo vc, ás vezes ficamos decepcionadas pelo fato de não poder seguir os nossos planos. Parabéns pra sua filhota linda. bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Núbia, MUITO OBRIGADA POR SUAS PALAVRAS!

    Meu filho está melhor, pelo menos em relação ao que esteve nesta semana, já até late, só que não tem muita agilidade, agora vamos esperar o resultado de um exame de sangue que rastreia virose, e o outro passo é fazer um ultrassom p/ ver se tem tumor, enquanto os resultados não ficarem prontos eu vou sofrer!!!

    Ao todo temos 15 cachorros, mas te juro que ele ficou internado e mesmo com 14 em casa era silêncio, pq. é ele quem agita, quem me pentelha, ele é meu 1.o cachorro, e foi educado por mim e marido como uma criança, pensar em perdê-lo foi muito triste, ainda não consigo conceber a ideia, sei que vai acontecer, mas não estou preparada e não sei se vou estar um dia!!!
    Não tenho filhos, então transferi a ele todo o meu amor, sem falar que desde criança gosto de cachorros, então imagina como fiquei esta semana???!!!

    Muito obrigada e um ótimo final de semana a vc. e família


    Beijos


    Audeni

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom amiga que seu filhinho esta melhorando! confia em Deus e tudo dará certo! bjoss.

      Excluir
  3. Núbia, minha querida

    Parabéns pela linda festa de sua filha!
    As fotos atestaram que TUDO saiu bem, imagine, não se preocupe! Se algum detalhe ficou pra trás, juro, não fez falta.
    O importante é que a sua filha estava feliz, os convidados idem.
    Parabéns pela sua linda filha!
    Parabéns por você ter organizado tudo com muito carinho!
    A cor lilás caiu perfeitamente bem, viu?
    E agora cuide de sua saúde, amiga. Espero que esteja bem pra outro festão no ano que vem, hein?

    Bjksss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelas palavras Nadja! tudo saiu bem sim, vou planejar com antecedência pro ano que vem! bjoss.

      Excluir
  4. Oi Nubia, da os meus parabéns a Bia, a festinha estava bonita e parece que alegre também, que pena que vc estava dodói, mas e agora já esta boa?Se cuida menina. Um bj para vcs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pela força amiga! Bia ficou muito feliz por ser lembrada por vocês! já estou melhor. Bjoss!

      Excluir
  5. Oi Nubia !
    Para criança , tanto faz uma festa com muitos balões e fru-frus , como um simples bolinho e alguns amiguinhos ...eles querem é ser lembrados e aproveitar a brincadeira..

    Ficou tudo lindo e mais o importante é ver a felicidade estampada no rostinho dela ...

    Dê meus parabéns a Bia, mesmo atrasada ..rsrs! e desejo muito paz , saúde, alegria e amor para ela e você também e desejo que fique boa logo!

    Bjus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela atenção Mônica!
      Deus abençoe você e toda sua família também. Bjoss!

      Excluir
  6. Oi querida, que festa linda, não fique chateada, pois o que importa é que sua filha está feliz com o que deu para você fazer. Espero que sua saúde já esteja melhor, se cuide amiga! Parabéns para sua linda filha!
    Beijinhos e fique com Deus!
    Ene ♥

    ResponderExcluir
  7. Olá Núbia Descobri teu blog através do blog da ene,Gostei muito e já fiquei por aqui.A festa da tua filha apesar do improviso ficou bonita ,pelo que se pode ver... sua filha também é uma menina linda. Terei muito prazer em receber tua visita no meu blog.Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pela visita Arlete!
      fico feliz que tenha gostado, bjoss!

      Excluir

Deixe o seu comentário, ficarei muito feliz em recebê-lo!