sexta-feira, 15 de março de 2013

chitas que inspiram...

Oi pessoal!
Ando procurando imagens de comodas restauradas com tecido, minha fonte de inspiração foi a chita, já tenho o tecido só falta os puxadores e os pés de rodízios, assim que fizer o trabalhinho mostro pra vocês.
Por enquanto ficam as imagens para nos inspirar. Bora pessoal? restaurar móveis com tecido? 













                                                                                                                                                                                           






Beijinhos e fiquem com DEUS!
Núbia Fonseca.

5 comentários:

  1. Oi Nubia,
    Um modo simples , pratico e que da um efeito bacana nos moveis são mesmo a utilização dos tecidos.
    Imagens lindissimas e inspiradoras...Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Nubia!

    Que imagens lindas!
    Ah, a chita é tudo de bom! Mas acredita que nunca fiz nada usando chita?
    Tá em falta aqui na minha cidade...
    Assim que encontrar, vou comprar e bolar algo.

    Bjksss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero ver um trabalho seu com chita Nadja, é um tecido barato e bonito! bjoss.

      Excluir
  3. Oi Núbia, querida me desculpe que to sumida aqui no seu blog é que eu vi o post olhei tudo mas esqueci de comentar ou tava com pressa, sei lá, sabe eu queria ter na minha sala ou uma paree de tijolinho ou ela toda de madeira para por a TV na parede como esta foto que vc colocou aqui neste post, só que eu queria toda com tinta branca e passar a lixadeira, pois eu vi no shoping uma loja com as paredes assim, e ficou uma coisa de louco, mas é muito caro e no momento não da para fazer, tenho que dar uma parada sabe, pois não to trabalhando e ficar só pedindo ao marido eu vou falir ele, Um bj e muito obrigada por sua visita, eu não esqueço de vc não viu?

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, ficarei muito feliz em recebê-lo!