quarta-feira, 5 de junho de 2013

Futon Turco

Ola pessoal!
Nossa quanto tempo!
Estou me sentindo como se tivesse feito uma viajem e agora retornando para casa, matando a saudade de vocês e da minha casinha...
Prometo que vou tentar me manter atualizada!


Trouxe um novo trabalho do meu irmão:  Futon Turco em cetim 50x50 estampa natureza.







  

Esse foi feito para uma cliente, vão ser vários nessa estampa, se alguém tiver interesse em ver mais trabalhos dele é só clicar aqui futons fonseca

Por hoje é só, tenham uma ótima tarde e fiquem com Deus!
Núbia Fonseca. 

4 comentários:

  1. Lindo trabalho do seu irmão.
    Linda estampa:)

    Um beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi Núbia, parabéns para o seu irmão, o trabalho dele é muito bonito!
    Bjs!
    Ene ♥

    ResponderExcluir
  3. So happy to have found your blog today. I'm your newest follower. Hope you'll stop by and visit with me too.



    ciao bella
    creative carmelina

    ResponderExcluir
  4. Nubia lindo trabajo de ese futon de su hermano

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, ficarei muito feliz em recebê-lo!