sábado, 22 de junho de 2013

Meu banheiro

Olá pessoal!
Ultimamente estou demorando muito para postar. Mas sabe o que é gente?? é tempo que não tenho, minha vida está passando por uma grande mudança, para melhor! e isso está me tomando todo o tempo, assim que as coisas estiverem dando tudo certo venho aqui contar pra vocês que mudanças são essas tá bom.

Hoje vim mostrar pra vocês o banheiro da suíte, já tem dois anos que construí e nunca foi concluído, acho que vai levar mais dois para ser terminado rsrsrs.




  
Quando escolhi essa bancada preferia banheiros em estilo moderno com espelho até o teto tipo esses:




Agora me apaixonei pela decoração rústica com espelho pequeno, papel de parede...
Vejam esses:














Gostei em especial desse ultimo pelo formato do espelho



E aí pessoal o que acham? 
É difícil chegar a uma conclusão hein?
Eu não sei o que fazer, já que não posso mudar a bancada pois saiu caro para colocá-la, não tenho verba para tanto, já o espelho é fácil, ainda não comprei. Aceito opinião tá.
Ainda vou ficar um bom tempo com ele assim. Quem sabe não mudo de ideia novamente né?   


Um maravilhoso fim de semana para todos.
Beijos
Núbia Fonseca 

12 comentários:

  1. Oi lindona!
    Que tal colocar um tecido, no mesmo estilo da 3 foto, esses dias vi um no blog da Priscilla que ficou lindo e ainda por cima sai bem barato! Escolhe um tecido alegre, colorido e coloca aí, e ainda por cima vc pode aproveitar esse espelho e dar uma cara nova para ele..
    Boa sorte e espero ter ajudado..
    Bjus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ajudou sim Mônica! obrigada querida, bjoss.

      Excluir
  2. Oi Núbia!

    Na minha opinião, você pode colocar uma prateleira de granito ou mármore, debaixo de sua cuba.
    Desse modo poderá acondicionar as práticas caixas organizadoras.
    Quanto as paredes, você pode colocar revestimento em tudo, deixando apenas a área do espelho para bolar o que bem desejar.
    Espelho...
    Aí é só caçar em lojas de móveis usados. Poderá encontrar muita coisa bonita e original com preço menor.
    Não some!

    Bjksss

    ResponderExcluir
  3. Nubia a mi también me pasa lo mismo que siempre voy cambiando de gusto , paso de moderno a rústico. , de ahí minimalista y así,,, y nunca acabo ,,, me gusto mucho su baño y esas imágenes

    ResponderExcluir
  4. Oi Núbia,não desista daquilo que vc deseja, eu já tive o meu banheiro em condições bem criticas, mas já existe tinta que substitiu revestimento ceramico, vc só tem que colocar um revestimento ceramico no box pode ser branco, na parede do espelho coloca um tecido, o tecido pode ser algum que tenha estampa na cor cinza para combinar com a pedra da pia mas tem que colocar ate a parte de baixo da pia para completar a parede e em baixo da pia vc manda cortar uma tábua larga ( pode ser essas que usa para fazer obra, mas tem que ser nova) da medida do espaço que vc tem em baixo da pia,enverniza a tábua, coloca ela como uma prateleira, para vc colocar papel higienico e toalhas, em baixo da prateleira no chão deixa o seu chinelinho, o espelho compra uma resina bem bonita enfeita a parte de cima da moldura e pinta ele com a cor dourada, depois coloca uma bela cortina no box com desenho no tom de cinza, e vc terá um banheiro bonito por um bom tempo. Nessa dica que te dei o mais caro é colocar o revestimento no box e a tinta que agora tem tinta propria para banheiro. Fica a dica, um bj no seu coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada amiga suas dicas são ótimas! bjoss.

      Excluir
  5. Olá!
    Ameeei o post e os banheiros
    Lindo o seu blog!
    Se puder dá uma passadinha no meu e deixa um comentário?
    Meu mundo, Meu quarto

    ResponderExcluir
  6. Oi Nubia! Primeiro adorei a organização do seu banheiro, mas posso dar uma sugestão? Debaixo da bancada ficaria ótimo uma gaveteiro com rodinhas, além de organizar vários itens, deixará o ambiente leve e charmoso. Gostei muito do seu post sobre os banheiros, adoro rsss

    Bjinhos e felicidades!

    Rafaela blog Organize sem frescuras!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela sugestão Rafaela!
      Fico feliz de vê-la por aqui. Beijos.

      Excluir
  7. Oi Nubia,
    nossa nem fala de banheiro, quem dera pudesse reforma o meu...
    Ah gostei mais da opção rustica.Todos lindos.Bjos

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, ficarei muito feliz em recebê-lo!