sábado, 20 de julho de 2013

Dia do amigo


Como é bom prosear com os amigos né gente? e com um cafezinho então, é uma delícia, sem contar que ter uma boa amizade faz bem pra saúde em especial pro coração. Ter uma amizade sincera é tão importante quanto ter uma boa família, na verdade um grande amigo deve ser considerado como parte da nossa família.
Não me considero uma pessoa que tem muitos amigos mas os poucos que tenho são muito especiais!
  Feliz dia do amigo a todos que seguem o meu doce lar.
Considero muito importante os amigos que fiz aqui, embora eu não esteja sempre presente meu coração está sempre com vocês.
Um beijão.   

7 comentários:

  1. Oi Núbia ! Eu também acho que os bons amigos são muito importante na nossas vidas.Feliz dia do amigo.Obrigada pela visita.Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Núbia!

    Feliz Dia do Amigo!
    Amizades verdadeiras são preciosas como pérolas, não importa se tenhamos poucos amigos, porque o que contará é a qualidade dos relacionamentos, não é verdade?
    Aceito o seu café, amiga! :-)

    Bjksss

    ResponderExcluir
  3. Amigos são sempre bons!

    Se puder dá uma passadinha no meu e deixa um comentário?
    Meu mundo, Meu quarto

    ResponderExcluir
  4. Oi minha linda, desejo a ti muito carinho e lealdade de seus poucos, porém grandes amigos, pois isso é o que importa!
    Feliz Dia do Amigo minha amiga :)
    Ene ♥

    ResponderExcluir
  5. Oi Núbia minha amiga, eu te desejo um feliz dia do amigo, eu também sou como vc, tenho poucos amigos, mas o importante é a qualidade da amizade e não a quantidade de amigos,porque tem amigos que é melhor não ter, ontem eu fiquei sem internet, e não pude mandar mensagem pra ninguém. Um Bj no seu coração amiga.

    ResponderExcluir
  6. Oiiii! Gostei do seu blog, te adicionei aos meus favoritos! ;) Beijinhos!

    ResponderExcluir
  7. oi querida nubia...obrigada pelo carinho.
    tenha uma semana,abençoada.
    beijcas,fique em paz.

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, ficarei muito feliz em recebê-lo!