quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Tijolos aparentes...

Olá pessoal!!
Saudades de meu cantinho e dê interagir com vocês, de participar dos blogs que sigo, mas tudo está se ajeitando! só não diminui meu trabalho graças a Deus! se diminuir significa que não está indo bem. Espero conseguir conciliar tudo. 
Estou sempre em dia com a fanpage do meu doce lar  no facebook, é mais fácil de trabalhar pelo celular. Agora com computador novo, espero estar sempre por aqui, embora não tenha nada meu para postar, mas adoro compartilhar imagens que curto e espero assim estar ajudando as pessoas que curtem assim como eu, tudo que é belo no mundo da decoração!  

 Tijolos aparentes: Que tal uma parede da casa assim? Adoro!! Seja no estilo rustico ou moderno
Algumas imagens para nos inspirar... 














Beijinhos...
Até a próxima, fiquem com Deus!

domingo, 17 de agosto de 2014

Bancadas e ilhas para cozinha

Olá pessoal! 
Quanto tempo! Saudades...
Estou fazendo esta postagem do celular, espero que dê certo, se não der, peço desculpas, é só enquanto não compro um computador novo.
Já estava sem paciência de esperar, ansiosa pra voltar a postar.
Hoje venho dividir com vocês a minha admiração por esse estilo de bancada de cozinha também chamadas de ilha, embora elas estejam bem distante da minha realidade, não importa! Vou continuar admirando assim mesmo!
Não só as bancadas me chamam atenção, tem toda uma composição. São os lustres, armários, pias. Algumas cozinhas tem o teto de madeira. Até o piso faz parte da composição que deixa essas cozinhas maravilhosas!




 






 




Bom! Por hoje é só. Até a próxima! Fiquem com Deus. Beijos!

Imagens:pinterest

quinta-feira, 3 de julho de 2014

Decore usando a criatividade

Olá pessoal! 
Nossa!! quanto tempo! o mês passou voando né gente?
Infelizmente diversos motivos sempre aparecem para eu não postar, nesse momento não é mas o trabalho, agora é o computador, só trabalha quando quer! estou quase jogando ele fora...rsrsrs...já o formatei mas não tem jeito, ele sempre me deixa na mão. Nesse momento não posso comprar outro, é o jeito ter paciência com ele afinal o bichinho está velhinho gente!!   

Garimpei algumas imagens de objetos que podem decorar com muito charme!
Alguns utensílios domésticos, outros da natureza, o importante é que com um pouco de criatividade, reutilizados podem se transformar em grandes peças de decoração.



Um batedor de bolo "aquele que se usa na batedeira" pode se transformar num lindo relógio de parede


Porta retrato: feito de potinho de vidro "aqueles de conserva"


Porta joias: feito de caixinha de madeira, serve também como parte da decoração


Criado mudo: feito com blocos de cimento que são utilizados como tijolos na construção


Porta maquiagem: feito com potinhos de vidro e pallet na parede, usado no banheiro com muito estilo! 


Luminária: feita de tronco de arvore com velinhas no centro. Um charme na hora do jantar!


Luminárias: feita de ralador de legumes. acesa a noite deve ficar um luxo!


Centro: feito de tronco de arvore decora a sala com muita competência!


Porta toalha: feito de uma mesinha que foi aparada, também serve como objeto de decoração


Luminária: feita com vários potinhos de conserva 


Latinhas são reutilizadas como porta talheres  
  

Então o que acharam?
Reciclar, reutilizar...é tudo de bom né gente?
A proposta é essa, no ramo da decoração! 


Beijinhos...fiquem com Deus



 

quarta-feira, 28 de maio de 2014

Bicicleta vira objeto de decoração

O uso da bicicleta voltou com força! Seja para pedalar em função da melhoria da saúde, ou por esporte.     É bom saber disso, pois é muito saudável andar de bicicleta, em especial se for em contato com a natureza, ar puro, paisagem bonita...

A bicicleta vem ganhando novas funções: Como parte da decoração da casa, ou no jardim, com uma pintura que expresse a delicadeza feminina, alguns enfeites, como flores por exemplo. Até mesmo para passear, ela fica muito charmosa com um cestinho cheio de flores.    

Já tive uma bicicleta na adolescência, era na cor rosa e tinha uma cestinha linda, se ainda existisse, com certeza iria usa-la na decoração.

Vejam essas imagens:















 São lindas! adorei os modelos mais antigos! 
 Imagens: pinterest


Um grande abraço!
Fiquem com Deus.

   

terça-feira, 20 de maio de 2014

De volta ao meu doce lar...

Olá gente!!
Quanto tempo longe!!   :)
Espero estar voltando, dessa vez pra valer. Já são oito meses sem postar.
Vou tentar explicar os motivos desse afastamento radical!

Eu e meu marido, trabalhávamos como representantes comercial para uma fabrica de BOLACHAS aqui da nossa região, de uma hora para a outra a empresa resolveu parar de trabalhar na nossa Cidade, automaticamente ficamos os dois desempregados! Como já trabalhávamos com essa empresa a 8 anos, o dono nos deu a ideia de abrir uma fabricação de bolachas, aqui na nossa Cidade. Adoramos a ideia! pois não tem fabrica nesse segmento por aqui. Assim surgiu a BOLACHARIA VITÓRIA. Não foi fácil assim como estou contando gente!! não entendiamos nada do assunto, abrir empresa nesse estilo não é nada fácil!
Principalmente se você não tiver capital para investimento, o que foi o nosso caso. Mas graças a DEUS, estamos caminhando..., ainda muito devagar, mas com fé e muita garra, chegaremos lá!!


Pois é!! assim estou eu, agora dona do meu próprio negócio.
Da pra entender né? por que eu não consegui mas postar?
Não garanto ter uma boa frequência aqui no blog, mas vou tentar não sumir mais rsrsrsr, sem contar que meu computador tá todo problemático, tem dias que não da pra usar.


Por enquanto só estamos fabricando três tipos:

              
Aqui somos nós dois trabalhando: como ainda temos pouca gente trabalhando, somos nós que fazemos quase tudo. Quando abrimos uma venda num supermercado, eu faço degustação para os clientes conhecerem nosso produto.



É isso ai pessoal!
Um grande abraço!
Fiquem com Deus 

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

tentando postar e não consigo!

Olá pessoal!
estou tentando fazer uma postagem e não estou conseguindo, quando termino o texto as palavras mudam o significado, aparecem propaganda em cima do texto fazendo com que eu não consiga escrever. É lamentável isso, passei tanto tempo sem postar e agora acontece um negócio desses. será que é vírus?
Se alguém tiver alguma dica por favor me ajude?
não sei como consegui postar isso agora!