quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Tijolos aparentes...

Olá pessoal!!
Saudades de meu cantinho e dê interagir com vocês, de participar dos blogs que sigo, mas tudo está se ajeitando! só não diminui meu trabalho graças a Deus! se diminuir significa que não está indo bem. Espero conseguir conciliar tudo. 
Estou sempre em dia com a fanpage do meu doce lar  no facebook, é mais fácil de trabalhar pelo celular. Agora com computador novo, espero estar sempre por aqui, embora não tenha nada meu para postar, mas adoro compartilhar imagens que curto e espero assim estar ajudando as pessoas que curtem assim como eu, tudo que é belo no mundo da decoração!  

 Tijolos aparentes: Que tal uma parede da casa assim? Adoro!! Seja no estilo rustico ou moderno
Algumas imagens para nos inspirar... 














Beijinhos...
Até a próxima, fiquem com Deus!

9 comentários:

  1. hola nubia querrida!! tanto tiempo!! me encanta el ladrillo a la vista!! lindas imagenes! que tenga un buen resto de semana
    besos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Angélica!
      Obrigada pela visita!
      Ando muito ocupada, mas vou tentar conciliar o blog com as tarefas de casa e do trabalho, afinal nós mulheres conseguimos sempre está em todos os lugares né? Bjoss querida!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Fantastic post my dear! Every single picture full of inspirations! Thank you for sharing!
    Happy weekend
    Elisabeth

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Elisabeth!
      Um lindo fim de semana pra você!

      Excluir
  4. Olá amiga, hoje quero agradecer a Deus pelo dom da sua vida, e desejar a você e sua família
    um feliz e santo Natal, cheio de saúde e alegria!!!
    Que seu coração esteja preparado para receber o Menino Deus!!!
    Um grande abraço, Marie.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Querida!
      Me desculpe só falar com você agora. Fazia muito tempo que eu não abria o blog. E principalmente nesse período de festas minha luta é grande e eu acabei dando uma abandona no blog, também estou com problemas com minha internet,aqui na minha Cidade as empresas de internet são muito ruins, estou na luta por uma melhor e ainda não consegui, não consigo fazer mais nada no computador, comprei um melhor e agora estou com mais esse problema. Feliz 2015! que seja de paz, saúde e muita felicidade pra você e sua família! um beijo Marie

      Excluir
  5. Nubia querida eu gosto tanto de tijolos aparente que mandei fazer em uma parede da minha sala. Acho muito lindoooooo!!! Um bj .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita Rosaria!
      sua parede é linda! amei o resultado. Bjoss

      Excluir

Deixe o seu comentário, ficarei muito feliz em recebê-lo!