quarta-feira, 28 de maio de 2014

Bicicleta vira objeto de decoração

O uso da bicicleta voltou com força! Seja para pedalar em função da melhoria da saúde, ou por esporte.     É bom saber disso, pois é muito saudável andar de bicicleta, em especial se for em contato com a natureza, ar puro, paisagem bonita...

A bicicleta vem ganhando novas funções: Como parte da decoração da casa, ou no jardim, com uma pintura que expresse a delicadeza feminina, alguns enfeites, como flores por exemplo. Até mesmo para passear, ela fica muito charmosa com um cestinho cheio de flores.    

Já tive uma bicicleta na adolescência, era na cor rosa e tinha uma cestinha linda, se ainda existisse, com certeza iria usa-la na decoração.

Vejam essas imagens:















 São lindas! adorei os modelos mais antigos! 
 Imagens: pinterest


Um grande abraço!
Fiquem com Deus.

   

terça-feira, 20 de maio de 2014

De volta ao meu doce lar...

Olá gente!!
Quanto tempo longe!!   :)
Espero estar voltando, dessa vez pra valer. Já são oito meses sem postar.
Vou tentar explicar os motivos desse afastamento radical!

Eu e meu marido, trabalhávamos como representantes comercial para uma fabrica de BOLACHAS aqui da nossa região, de uma hora para a outra a empresa resolveu parar de trabalhar na nossa Cidade, automaticamente ficamos os dois desempregados! Como já trabalhávamos com essa empresa a 8 anos, o dono nos deu a ideia de abrir uma fabricação de bolachas, aqui na nossa Cidade. Adoramos a ideia! pois não tem fabrica nesse segmento por aqui. Assim surgiu a BOLACHARIA VITÓRIA. Não foi fácil assim como estou contando gente!! não entendiamos nada do assunto, abrir empresa nesse estilo não é nada fácil!
Principalmente se você não tiver capital para investimento, o que foi o nosso caso. Mas graças a DEUS, estamos caminhando..., ainda muito devagar, mas com fé e muita garra, chegaremos lá!!


Pois é!! assim estou eu, agora dona do meu próprio negócio.
Da pra entender né? por que eu não consegui mas postar?
Não garanto ter uma boa frequência aqui no blog, mas vou tentar não sumir mais rsrsrsr, sem contar que meu computador tá todo problemático, tem dias que não da pra usar.


Por enquanto só estamos fabricando três tipos:

              
Aqui somos nós dois trabalhando: como ainda temos pouca gente trabalhando, somos nós que fazemos quase tudo. Quando abrimos uma venda num supermercado, eu faço degustação para os clientes conhecerem nosso produto.



É isso ai pessoal!
Um grande abraço!
Fiquem com Deus